domingo, 30 de junho de 2013

Clamor pelo sangue de Jesus

Clamor pelo sangue de Jesus

Exodo 22.23 – Se de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim, eu certamente ouvirei o seu clamor;
 Decorridos muitos dias, morreu o rei do Egito; os filhos de Israel gemiam sob a servidão e por causa dela clamaram, e o seu clamor subiu a Deus.
Disse ainda o SENHOR: Certamente, vi a aflição do meu povo, que está no Egito, e ouvi o seu clamor por causa dos seus exatores. Conheço-lhe o sofrimento; Ex.3 7; Pois o clamor dos filhos de Israel chegou até mim, e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo. Haverá grande clamor em toda a terra do Egito, qual nunca houve, nem haverá jamais; Levantou-se Faraó de noite, ele, todos os seus oficiais e todos os egípcios; e fez-se grande clamor no Egito, pois não havia casa em que não houvesse morto.
Disse mais o SENHOR: Com efeito, o clamor de Sodoma e Gomorra tem-se multiplicado, e o seu pecado se tem agravado muito. Descerei e verei se, de fato, o que têm praticado corresponde a esse clamor que é vindo até mim; e, se assim não é, sabê-lo-ei.( Gênesis 18:20,21)
pois vamos destruir este lugar, porque o seu clamor se tem aumentado, chegando até à presença do SENHOR; e o SENHOR nos enviou a destruí-lo. Gn 19.23.
Os homens que não morriam eram atingidos com os tumores; e o clamor da cidade subiu até ao céu.
Amanhã a estas horas, te enviarei um homem da terra de Benjamim, o qual ungirás por príncipe sobre o meu povo de Israel, e ele livrará o meu povo das mãos dos filisteus; porque atentei para o meu povo, pois o seu clamor chegou a mim.
Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.
Reis 8;28 Atenta, pois, para a oração de teu servo e para a sua súplica, ó SENHOR, meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que faz, hoje, o teu servo diante de ti.
 2 Crônicas 6:19; Atenta, pois, para a oração de teu servo e para a sua súplica, ó SENHOR, meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que faz o teu servo diante de ti. Ouvindo Atalia o clamor do povo que corria e louvava o rei, veio para onde este se achava na Casa do SENHOR; 23.12
Deus criou o homem conforme a sua maneira mais o homem não o obedeceu e hoje vive conforme a sua vontade. Mas para se ter uma vida bem sucedida com Deus é necessário conhecer o propósito de Deus para a sua vida, e entender que o servo tem que ter em seus lábios e no coração o constante clamor pelo sangue de Jesus, através do clamor Deus ouvi a nossa petição, nos líber, nos livra de todo mal deste mundo e abençoa nossa vida e anela de relações transformadas, e nos concede plena comunhão com seu Santo Espírito, nos sustenta
de um mundo cheio de pecado nos guardando de toda investida do mal. O nosso Deus,  criador, de todas as coisas quer ouvir a nossa petição o nosso clamor para que possamos receber as benção dos céus.


Senhor Deus tu és a nossa força. A nossa alma suspira por ti. E clama por um Deus misericordioso e de justiça Guia-nos e inspira-nos para que entremos na tua santidade para que possamos ter uma vida cheia do  teu Santo Espírito. E que possamos viver na tua graça, e na missão do Senhor Jesus Cristo, uma vida abundante no teu poder transformador, faz de nós um povo feliz. Que vivamos em uma vida constante de oramos em teu nome para temos uma vida abençoada. Para que possamos estar preparados para o grande dia da volta do senhor Jesus que virá para levar a sua igreja amada. Louvado seja o nome do Senhor por este dia maravilhoso da qual a sua igreja fiel tanto anseia viver em uma nova Jerusalém celestial juntamente com o Senhor para todo sempre. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário