segunda-feira, 12 de abril de 2021

A salvação pela graça.. Uma palavra de esperança.

  salvação pela graça.




Primeiramente antes de tudo temos que entender uma coisa... Não existe Salvação sem ser pela Graça. pois para receber o beneficio da Graça você precisa crer (ter FÉ) que JESUS morreu pelos nossos pecados.


Porque pela Graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Significado de Graça

O que é Graça:

Graça é um substantivo feminino oriundo do termo em latim gratia e significa benevolênciamercêestima ou um favor que se dispensa ou recebe. Também pode corresponder a características agradáveis de uma pessoa. Alguém que tem graça, agrada e atrai outras pessoas através das suas palavras e atitudes.

A graça também pode estar relacionada com elegância e graciosidade de uma pessoa.

Antigamente, graça correspondia ao nome de batismo de uma pessoa, e era comum se perguntar "Qual é a sua graça" em vez de perguntar "Qual o seu nome?"

As expressões "estado de graça" e "cair nas graças" remetem para alguém que conquistou a simpatia e o favor de uma outra pessoa ou grupo. Existe um ditado que diz: "Mais vale cair em graça do que ser engraçado".

Dar graças significa agradecer por alguma coisa.


salvação é um projeto de Deus para resgate da vida do homem desse mundo..


Romanos 3:23-26 NVI

pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus. Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação mediante a fé, pelo seu sangue, demonstrando a sua justiça. Em sua tolerância, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos; mas, no presente, demonstrou a sua justiça, a fim de ser justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

Mais Deus com sua infinita misericordia criou um (Projeto) chamado Salvação.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Portanto, existe sim, um lugar separado esperando pelos seus.... todo aquele que abriu mão dos seus desejos, vaidades e querer e teve seu coração voltado para essa obra Redentora maravilhosa que Deus criou para nos....

Temos um convite para você:

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal."João 17:15

"E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;"
João 17:20

Clik aqui e ouça... Amem!